Lula inicia amanhã obra de complexo petroquímico no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que passa o fim de semana em Brasília, participa segunda do início das obras de terraplenagem do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), no município carioca de Itaboraí. O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, também participará do evento.

Lula desembarcará pela manhã na Base Aérea do Galeão, de onde se desloca de helicóptero até Itaboraí. Depois do evento, ele retorna à Base do Galeão, onde participará de almoço privado. À tarde, o presidente estará em Duque de Caxias para a cerimônia de assinatura de ordens de serviço de início de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Baixada Fluminense e de termos de doação de telecentros a municípios do Rio. O presidente retorna a Brasília no final da tarde.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.