Lula encerra seminário sobre infra-estrutura e recebe diretor-geral do FMI

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva despacha nesta quinta-feira (23), às 9h15, no Palácio do Planalto, com o advogado-geral da União, José Antônio Dias Toffoli.

Ao meio-dia, participa do encerramento do seminário Obstáculos e Soluções para o Desenvolvimento da Infra-Estrutura, promovido pela Associação Brasileira de Infra-Estrutura e Indústrias de Base (Abdib). A solenidade será no Centro de Eeventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

O encontro começou ontem (22) e está discutindo propostas que possam ser implementadas em curto prazo para a melhoria dos diversos setores de infra-estrutura no país.

De manhã, antes do fim dos trabalhos, os ministros Marina Silva, do Meio Ambiente, e Guido Mantega, da Fazenda, participam de painéis setoriais e temáticos. Marina Silva fala a lideranças empresariais, parlamentares e representantes do governo às 9h30. A palestra de Mantega está programada para as 11 horas.

À tarde, Lula recebe o diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Rodrigo de Rato, que logo após a audiência, concede entrevista. O encontro ocorre às 15 horas, com a presença do ministro Guido Mantega.

No restante do dia, o presidente reúne-se com o diretor executivo do FMI, Paulo Nogueira Batista (15h30), e com os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci (16 horas), e da Casa Civil, Dilma Rousseff (17 horas). À noite, viaja para Curitiba.

Voltar ao topo