Lula acusa governo de impor regras

São Paulo

(AE) – O candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, criticou ontem a tentativa do governo de querer impor ao próximo presidente do País os fundamentos econômicos adotados atualmente. “Querem impor a quem ganhar a eleição a mesma lógica dos fundamentos deles. Mas nós não a queremos. Nós vamos estabelecer a nossa própria estratégia de desenvolvimento”, afirmou ele, durante visita à Cooperativa Uniforja, em Diadema, na Grande São Paulo.

Lula criticou ainda as afirmações da equipe econômica de que o próprio governo vai demorar 30 meses para recuperar o “investment grade”- uma economia com baixo-risco de default para o investidor. Lula salientou que um membro da equipe econômica, que “eu não vou citar o nome disse que o próximo governo vai demorar 30 meses para recuperar a economia. Se eles sabem o que têm de fazer, porque não fizeram há quatro, cinco anos”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.