Luciana Genro admite erro em convocação de Amparo

A deputada Luciana Genro (PSOL-RS), integrante da CPI do Apagão Aéreo na Câmara, admitiu que a convocação do vice-presidente técnico da TAM, Rui Amparo, foi um erro. Amparo depõe há cerca de duas horas na comissão, mas tem respondido à maior parte das perguntas elaboradas pelos deputados que as questões não fazem parte da sua área de atuação. Até o momento, seu depoimento não trouxe novas informações a respeito do acidente ou mesmo da atuação da companhia aérea que possam auxiliar na condução das investigações.

"Nós nos equivocamos. Quem deveria estar aqui era o presidente da TAM (Marco Antonio Bologna), acompanhado de toda a sua assessoria técnica", admitiu a deputada. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que preside a sessão, lembrou que Bologna também será ouvido, mas justificou a convocação de Amparo pela necessidade apontada pela maioria dos deputados da comissão de ouvir a área técnica da companhia. Luciana Genro disse que, por essa razão, reconhecia que o erro era coletivo, e não do deputado que propôs a convocação de Amparo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.