Localizado homem que quebrou imagem de santa

O homem que invadiu na noite de domingo uma igreja durante um culto religioso na cidade de Igarapava, no interior paulista, e atirou a imagem de Nossa Senhora Aparecida no chão, destruindo a estátua, foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, o suspeito é conhecido na região como “Shaolin”. Ele foi apresentado à delegacia e já foi ouvido pela polícia. No entanto, por causa do tipo de crime cometido, ele não será preso.

As câmeras do circuito interno da igreja matriz de Igarapava registraram o momento em que o homem entrou no local. A atitude dele assustou os quase 200 fiéis que acompanhavam a missa.

O frei da paróquia, Edimilson Oliveira da Cunha, conteve os fiéis mais exaltados com a postura do suspeito e chamou a polícia. O homem, no entanto, conseguiu fugir.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.