Lobão promete anunciar ainda nesta semana novo secretário do MME

Brasília – O senador Edison Lobão (PMDB-MA), que assumirá segunda-feira (21) o Ministério de Minas e Energia (MME), prometeu anunciar ainda nesta semana o nome do futuro secretário executivo da pasta. "Entre hoje e amanhã tomo uma decisão sobre isso", disse Lobão, após participar da primeira reunião de trabalho no MME. 

Segundo Lobão, o ministro interino, Nelson Hubner, comunicou nesta tarde que não tem interesse em voltar a ocupar a secretaria executiva. O senador confirmou que um dos nomes cotados para a função é Márcio Zimmermann, atual secretário de Planejamento Energético.

Lobão afirmou ainda que não recebeu do presidente da República, nem da ministra Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil, qualquer veto a mudanças na equipe do MME. Ele disse que não é certa a substituição de pessoas ligadas a outros partidos que não o PMDB. "Não é porteira fechada. O critério é competência."

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.