Blecaute

Lobão convoca reunião do comitê do setor elétrico

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, convocou para as 17 horas uma reunião extraordinária do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE). Segundo assessores da pasta, o encontro será no Centro de Operações do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), em Brasília. Um técnico do ministério, que preferiu não se identificar, disse que o ministro Lobão ficou até as 4 horas de hoje acompanhando o blecaute no centro operacional da ONS.

O CMSE é presidido por Lobão e integrado pelos dirigentes da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim, e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hubner, entre outros órgãos. O comitê tem a função de acompanhar a segurança do abastecimento de energia elétrica no País.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.