Livro sobre mortes e desaparecimentos durante a ditadura é lançado na OAB

Brasília – O ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, lança hoje (4), às 10h30, no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o livro Direito à Memória e à Verdade – Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos. Organizador da publicação, Vannuchi entregará um exemplar aos 81 conselheiros da OAB.

Lançado na semana passada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o livro mostra o trabalho de 11 anos da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos e a história de mais de 400 militantes que foram vítimas da ditadura militar no Brasil durante o período de 1961 a 1988.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.