brasil

Lista vermelha do Aedes em SP tem Ribeirão Preto, Guarujá, Peruíbe e Araçatuba

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou nesta terça-feira, 28, que os dados de infestação por mosquitos até o mês de outubro apontam que há apenas seis cidades paulistas em situação de risco: Ribeirão Preto, Araçatuba, Guarujá, Jandira, Peruíbe e Jaboticabal. Outras 98 cidades de São Paulo estão em quadro de alerta. No total, foram 604 municípios analisados pela pasta – dos 645 paulistas.

“Portanto, o Estado encontra-se em situação satisfatória, de modo geral”, acrescentou a Secretaria de Saúde paulista por meio de nota. Entre os dias 4 e 8 de dezembro, o Estado vai realizar a semana de combate às arboviroses. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.