Ladrões usam ônibus para atrasar PM durante roubo

Criminosos usaram um ônibus para fechar uma rua e impedir a aproximação da Polícia Militar durante uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos, na madrugada de hoje, em São Vicente (no litoral de São Paulo). Os ladrões trocaram tiros com os policiais e fugiram sem levar nada.

Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 3h30 na avenida Deputado Ulisses Guimarães. Eles renderam o motorista de um ônibus da empresa Piracicabana momentos antes e usaram o veículo para fechar uma das ruas de acesso ao local. Em seguida, eles explodiram dois caixas do Bradesco.

Policiais militares que estavam na região ouviram o barulho da explosão e foram ao local. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido -apenas o ônibus foi atingido. Os ladrões fugiram em quatro carros, segundo a PM, sendo que dois colidiram durante a fuga. Mesmo assim, ninguém foi capturado.

A Polícia Civil afirmou que, apesar de os caixas terem sido arrombados, nada foi levado. De acordo com a PM, os criminosos usavam fuzis -um deles foi apreendido em um dos carros deixado no local após colisão. Também foram apreendidas outras armas e explosivos.

Voltar ao topo