Justiça solta motorista de acidente que matou oito em SP

A Justiça de São Paulo mandou soltar ontem o motorista Lúcio Ferreira Pinto, que dirigia o ônibus da Viação Atibaia envolvido no acidente que matou oito pessoas neste mês na Rodovia Fernão Dias. Ele estava preso na Penitenciária de Franco da Rocha. A decisão é da 2ª Vara Criminal de Mairiporã, na Grande de São Paulo.

Ferreira dirigia o ônibus com 39 passageiros que seguia de São Paulo para Atibaia quando colidiu com dois carros e uma carreta no quilômetro 69 da Fernão Dias, na região de Mairiporã, no dia 2 de fevereiro. Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas. O motorista saiu ileso do acidente e foi preso em flagrante.

Em sua decisão, a juíza Ana Paula Schleiffer Livreri afirma que faltam laudos sobre o acidente como a apuração de uma possível falha mecânica e exame de corpo de delito das vítimas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.