Justiça revoga primeira prisão da Operação Titanic

O juiz substituto da 1ª Vara Criminal Federal de Vitória, Pablo Coelho Charles Gomes, assinou nesta quarta-feira (9) a primeira revogação das prisões temporárias decretadas na Operação Titanic e libertou a contadora Aldeni Avelar Portela Silva. O benefício foi concedido por ela estar grávida de oito meses e já ter prestado informações à Polícia Federal.

Na mesa do juiz já há outros cinco pedidos de revogação das 22 prisões executadas na segunda-feira (7). Os pedidos são para o empresário Pedro Scopel, para o filho do governador de Roraima, Ivo Júnior Cassol, e seu primo Alessandro Cassol Zabott, além de Eduardo Sayegh, dono da empresa canadense Global Business, e Alessandro Stockl, proprietário da oficina onde ficavam guardados os carros importados ilegalmente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.