Justiça julga hoje pedido de liberdade do goleiro Bruno

A Justiça de Minas Gerais deve julgar nesta tarde o pedido de liberdade feito pela defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes, acusado de participar do assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, de 25 anos. Ele está na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Eliza desapareceu no início de junho do ano passado. Um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, afirmou à polícia que ela teria sido morta. O corpo dela ainda não foi localizado. Na época do desaparecimento de Eliza, a ex-modelo tentava provar na Justiça que Bruno era pai de seu filho.

O ex-goleiro foi condenado em dezembro de 2010 a quatro anos de prisão por sequestrar a ex-namorada, em 2009. O jogador teria forçado Eliza a ingerir substâncias abortivas. Ele ainda responde na Justiça pelo desaparecimento e morte dela.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.