Justiça inocenta Roseana de envolvimento em fraudes na Sudam

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney foi inocentada pela Justiça Federal de Tocantins das acusações de ter se beneficiado das fraudes na concessão de financiamento da extinta Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) para a Usimar Componentes Automotivos. O juiz da 2ª Vara Federal, Alderico Rocha Santos, afirmou que não há indícios de que o dinheiro encontrado no escritório da ex-governadora – R$ 1,340 milhão – estivesse vinculado às fraudes.

O juiz determinou a abertura de processo criminal e indiciamento na Polícia Federal do marido de Roseana, Jorge Murad, do ex-senador Jader Barbalho e de 22 outras pessoas, entre empresários, lobistas e servidores da ex-Sudam.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.