Juiz autoriza quebra do sigilo telefônico de Sérgio Naya

Rio – O juiz Cairo Ítalo, da 34ª Vara Criminal do Rio autorizou a quebra do sigilo telefônico do ex-deputado e empresário Sérgio Naya, preso na Polinter. O juiz atendeu a um pedido do promotor Alexandre Murilo, diante das suspeitas de que Naya poderia estar atuando para produzir provas que o livrassem das denúncias de falsificações e irregularidades nos processos a que responde. O promotor pediu ainda que as empresas telefônicas enviassem as gravações disponíveis das ligações que Naya fez, mas o juiz negou o pedido.

De acordo com a autorização do juiz Cairo Ítalo, serão quebrados os sigilos telefônicos de Naya entre os anos de 2003 e 2004. Foram requisitadas cópias das contas de três aparelhos telefônicos que o ex-deputado usava com freqüência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.