Jovem morre soterrada em São Paulo

São Paulo

– Uma adolescente morreu e duas crianças ficaram feridas em um deslizamento de terra no Parque Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na noite de anteontem. A casa onde elas estavam ficou destruída.

Aparecida Martins Raimundo, 15, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento no Hospital Santa Marcelina, na zona leste. Ela estava com o irmão Daniel Aparecido Martins Raimundo, 4, e com a irmã, Patrícia Aparecida Martins, 9, que não correm risco de vida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.