Jovem é atropelada; família acusa ônibus do Corinthians

Uma jovem de 21 anos, identificada como Amanda Ferraz Geremias, morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, após ser atropelada, segundo parentes e testemunhas, pelo ônibus da delegação do Corinthians. O acidente ocorreu no Viaduto do Chá com a Rua Líbero Badaró, no Centro da capital paulista, nesta madrugada.

A garota, a irmã, colegas e parentes acenavam para o coletivo que deixava o Centro após a festa de comemoração do centenário do clube, quando Amanda foi atingida pelo coletivo, sofrendo esmagamento do quadril. Uma viatura dos bombeiros encaminhou a jovem para o hospital, onde ela deu entrada, já morta, às 2h08.

A irmã de Amanda, Andréia Ferraz Eduardo, parentes e testemunhas foram ao 1º Distrito Policial, da Sé, para registrar boletim de ocorrência. Não se sabe ainda a causa do acidente. Até as 6h15 desta manhã, segundo a Polícia Civil, nenhum representante do Corinthians havia chegado à delegacia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.