Um motorista do Uber foi denunciado após supostamente se masturbar durante uma corrida. O caso foi relatado no Twitter da modelo Manuela Parise, que estava no carro no momento do fato.

continua após a publicidade

“Hoje, esse motorista se masturbou enquanto eu estava de passageira. Já fiz as denúncias devidas”, escreveu a jovem, que pediu ‘retuítes’ de seus seguidores para que o caso não se repetisse com mais ninguém.

O tuíte foi publicado na noite deste domingo, 30, e, em poucas horas, gerou muita repercussão na rede social. Foram mais de 18 mil compartilhamentos e 11 mil curtidas.

Também pelo Twitter, a jovem pediu esclarecimentos e uma solução para o caso, citando o perfil da Uber. “Aguardo a resposta sobre o ocorrido. Isso é inadmissível”, desabafou.

continua após a publicidade

Ela ainda alertou que as mulheres fiquem atentas ao solicitar transporte pelo aplicativo de viagens. “Gatas de São Paulo, não passem o nervoso que eu passei. Anotem a placa e cancele se for ele [o motorista]!”, tuitou.

Minutos depois da denúncia, Manuela voltou à rede social para dizer que a empresa entrou em contato. “A Uber acabou de me ligar, obrigada pela prontidão”, agradeceu.

continua após a publicidade

Procurado pela reportagem do Estadão Conteúdo, o Uber ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.