Jovem de 17 anos planeja seqüestro e mata irmão no Distrito Federal

Um jovem de 17 anos confessou ter matado ontem o irmão de 13 anos, em Área Alfa, próxima ao Setor de Residências da Marinha, nas proximidades de Santa Maria, no Distrito Federal. Ele contou que tinha planejado seqüestrar o irmão para obter do pai R$ 45 mil de resgate e com esse dinheiro fugir com a meia-irmã, de 13 anos, com quem tinha um relacionamento amoroso. Os dois jovens foram presos ontem à noite por policiais civis.

A menina também foi presa porque, segundo a delegada Suzana Orlandi Machado, teve participação na simulação do seqüestro. O suposto autor do crime disse que tinha ciúmes do irmão, que era o preferido do pai, o sargento da Marinha Waldemar Júnior Paiva. Estão presos ainda três maiores de idade que ajudaram na simulação do seqüestro.

"É além da imaginação o que aconteceu. Não é concebível para um ser humano normal. Foi uma história escabrosa, e olha que tenho 23 anos de polícia", disse a delegada. O menino assassinado foi encontrado em um terreno descampado, próximo ao local onde morava com os irmãos e o pai. O menor foi enforcado.

Voltar ao topo