Jovem baleado no rosto durante assalto passa bem

O rapaz de 17 anos que foi atingido por um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto, na noite de ontem, na zona norte de São Paulo, continua internado no Hospital São Luís Gonzaga. Ele foi atingido na região da boca e passa bem, apesar de não haver previsão de quando receberá alta.

O garoto seguia de bicicleta pela avenida Luiz Dumont Villares, na região da Parada Inglesa, quando foi abordado por cinco jovens, também de bicicleta, por volta das 20h. O adolescente disse à polícia que eles anunciaram o roubo, mas antes de a bicicleta ser entregue um dos bandidos atirou contra ele.

Os criminosos, que, segundo o adolescente, aparentavam ser menores de idade, fugiram sem levar a bicicleta do rapaz e ainda deixaram no local a bicicleta de um deles. Segundo o delegado Pedro Luís de Souza, titular do 39º DP (Vila Gustavo), o rapaz disse que não reagiu, mas a polícia ainda deve apurar detalhes do crime.

“Uma bicicleta não justifica uma ação tão violenta. Nenhuma hipótese está descartada. Estamos em fase de investigação, procurando, inclusive, imagens de câmeras da região”, afirmou o delegado. Até a tarde de hoje, nenhum dos suspeitos tinha sido identificado.

Voltar ao topo