Jogador vascaíno manterá comemoração polêmica após seus gols

O meia Abedi disse ontem que vai voltar a homenagear o filho Róbson, de 6 anos, quando fizer o próximo gol. Ele foi punido com cartão amarelo pelo árbitro Alício Pena Filho durante o clássico entre Vasco e Fluminense, no domingo, por causa de sua comemoração inusitada ao abrir o placar. Ele se agachou, deu um tapa na bola e se atirou ao gramado.

Abedi contou que fez uma homenagem ao filho, que tem leucemia e, segundo ele, se recupera bem. "Eu vou comemorar desta maneira, gostando ou não. O que importa é a felicidade do meu filho", disse o atleta, emocionado.

Ele tem contrato com o Vasco por mais seis meses e espera renová-lo. "Gosto do clube, mas o meu futuro só a Deus pertence.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.