Jobim se reúne com empresas aéreas, sem a Anac

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, se reúne, a partir das 11 horas, com representantes de empresas áreas para discutir medidas de regularização do setor. A informação foi divulgada pela Agência Brasil. A reunião foi marcada após decisão do governo de reduzir o tráfego aéreo em Congonhas, São Paulo, onde ocorreu o acidente com o avião da TAM, no dia 17 de julho.

Às 11 horas, o ministro se encontra com representantes do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA), e, à tarde, às 17 horas, com integrantes da Associação Brasileira de Empresas de Transportes Aéreos Regionais (Abetar). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), órgão que regula o setor aéreo não participará da reunião.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.