Voo 447

Jobim ordena ação coordenada com a França

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, que está na Namíbia, determinou que as autoridades brasileiras atuem “na mais estreita coordenação com as autoridades francesas” para investigar o desaparecimento do avião da Air France que saiu do Rio de Janeiro ontem à noite, com destino a Paris. O voo 447 da Air France deixou o Rio de Janeiro às 19 horas de ontem com 216 passageiros e 12 tripulantes e deveria chegar a Paris às 6h10, hora de Brasília.

Por meio de nota, o ministro informou que está em contato com o Comando da Aeronáutica e manifestou solidariedade aos familiares dos passageiros e tripulantes. Jobim participa na Namíbia da assinatura de Acordo de Cooperação na área da Defesa com aquele país.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.