Jobim encaminha indicação de Solange Paiva para Anac

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, informou que encaminhou nesta quinta-feira (20) ao Palácio do Planalto a indicação da economista Solange Paiva Vieira para a diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). "Hoje a comissão (de Infra-estrutura) do Senado a aprovou um nome (o do brigadeiro Allemander Jesus Pereira Filho) e estamos encaminhando um segundo nome", afirmou Jobim.

A economista é assessora especial de Jobim e já foi secretária de Previdência Complementar no governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). Auxiliar de confiança do ministro, Solange foi cogitada, inicialmente, para ocupar a secretaria-executiva do Conselho Nacional de Aviação Civil (Conac).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.