Irmão de jogador do Flamengo é internado após levar tiro

Permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde Santa Lucia, em Botafogo (zona sul do Rio de Janeiro), Leonardo de Aguiar Camacho, 26. O homem foi baleado por um policial militar na madrugada de ontem.

A vítima é irmão de Camacho, meia do Flamengo. Leonardo teve um projétil alojado na coluna cervical após ser baleado pelo policial militar Eduardo Thales Lopes Pires ao deixar um restaurante no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Após ser detido, o PM que atualmente serve a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Vidigal, alegou que disparou contra o rapaz para se defender. O policial disse que foi cercado pelos amigos da vítima.

Camacho foi dispensado pelo Flamengo da disputa do clássico contra o Fluminense, que será disputado hoje, no Engenhão.

Na tarde de ontem, Leonardo foi submetido a uma neurocirurgia para fixação da lesão na coluna e retirada do projétil. O procedimento foi realizado com sucesso, mas ainda é cedo para avaliar as sequelas motoras do paciente, segundo boletim médico do hospital.

O quadro clínico de Leonardo é estável, ele está lúcido e respirando espontaneamente (sem aparelhos). Não há previsão de alta do CTI.

Voltar ao topo