brasil

Irmã de ator pede que fotos de corpos dos familiares não sejam compartilhadas

Um trauma gigantesco é como pode se classificar o sentimento de Camilla Miguel. Ela perdeu, de uma só vez, o pai, a mãe e o irmão, o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, no domingo, 9. Rafael, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, foram visitar a família da namorada do rapaz no fim de semana.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, durante a conversa, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e disparou contra as três vítimas e fugiu.

Os corpos dos três foram enterrados na tarde desta segunda-feira, 10, no Cemitério Campo Grande, na zona sul de São Paulo.

“Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e acolhimento. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu. Não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, escreveu Camilla no perfil dela no Instagram.

Ela também pediu para que as pessoas não comentem ou compartilhem fotos dos corpos dos familiares e que denunciem quem praticar o ato. “Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão”, disse.

Camilla Miguel completou 26 anos de idade no início de maio. Nas redes sociais, compartilha o aprendizado de ser mãe de uma menininha de quase um ano. “Sua existência transformou minha vida emocionalmente, fisicamente, socialmente, uma transformação que eu e mais um monte de mães tentamos desmistificar”, escreveu na legenda da foto em que aparece com a filha.

O ator Rafael Henrique Miguel participou da novela Chiquititas, do SBT, interpretando o papel de Paçoca. Também realizou trabalhos na TV Globo e fez comerciais de TV.

Voltar ao topo