Interrogatório de Chicaroni é adiado para 5ª

O juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, adiou para quinta-feira (7), às 13 horas, o interrogatório de Hugo Chicaroni, que estava marcado para a tarde de hoje. Chicaroni responde a processo por corrupção ativa e falará à Justiça no mesmo dia do sócio-fundador do Grupo Opportunity, Daniel Dantas.

Segundo denúncia do Ministério Público Federal (MPF), aceita pela Justiça, Chicaroni e Humberto José da Rocha Braz, também réu, teriam tentado subornar um delegado da Polícia Federal (PF) a mando de Dantas. O objetivo da propina seria excluir o nome do banqueiro das investigações da Operação Satiagraha, da PF. Braz deporá à Justiça amanhã, a partir das 13h. Os interrogatórios acontecem na 6ª Vara Criminal, na região central da capital paulista.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.