Inspetora da polícia é presa por matar namorado

A inspetora da Polícia Civil Priscila Duarte da Silva, 31, foi detida no início da manhã de hoje sob a acusação de matar o namorado com um tiro após uma discussão. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, no apartamento da policial.

A vítima, identificada como João Luiz Sá de Azevedo, 32, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Em depoimento, a inspetora afirmou que estava acompanhada de um amigo quando se deparou com o namorado na porta do seu apartamento. O casal havia discutido na noite anterior.

A policial contou aos investigadores que Azevedo agarrou o pescoço de seu amigo e tentou estrangulá-lo. Por isso, ela teria efetuado disparos contra ele. O amigo de Priscila Silva também seria policial civil.

A inspetora trabalha na 56ª DP (Comendador Soares), onde prestou depoimento na manhã de hoje. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a policial responderá o crime em liberdade. O motivo dela não ter sido presa em flagrante ainda não foi divulgado.