Infraero registra 63 atrasos e 46 vôos cancelados em todo o país

Brasília – A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou, na tarde deste domingo (4), novo balanço da situação dos aeroportos neste domingo (4). Entre a meia-noite de ontem (3) e as 15 horas de hoje, dos 831 vôos previstos para os aeroportos de todo o país para o período, 63 (7,6%) sofreram atrasos e 46 (5,5%) foram cancelados.

No Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, dos 91 vôos programados, a Infraero não registrou, até as 15 horas de hoje, nenhum atraso, mas nove (9,9%) vôos foram cancelados. Em Guarulhos, dos 136 programados, oito sofreram atrasos e nove foram cancelados.

No Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, dos 86 vôos programados, apenas dois (2,3%) tiveram atraso e nove (10,5%) foram cancelados. Em Santos Dumont, também no Rio, dos 19 programados, um teve atraso e também apenas um foi cancelado. No aeroporto de Salvador, dos 42 vôos programados, sete sofreram atraso e apenas um foi cancelado.

Em Altamira (PA), dos três vôos programados para o período, nenhum sofreu atraso e também nenhum foi cancelado. A mesma situação ocorreu nos aeroportos de Aracaju (SE); Campina Grande (PB); Cruzeiro do Sul (AC); Foz do Iguaçu (PR); Ilhéus (BA); Imperatriz (MA); João Pessoa (PB); Joinville (SC); Marabá (PA); Navegantes (SC); Palmas (TO); Petrolina (PE) e Santarém (PA).

Voltar ao topo