Infraero informa que 34% dos vôos de Congonhas foram cancelados

Os aeroportos de São Paulo apresentam movimento tranqüilo. Houve, no entanto, vários cancelamentos no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista. Os pousos e decolagens em Congonhas e no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, ocorrem sem o auxílio de instrumentos.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), das 6h às 16h, o terminal de Congonhas teve 34% dos vôos cancelados. Das 118 partidas programadas, 40 foram canceladas e apenas três apresentaram atrasos superiores a uma hora.

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, o aeroporto operou por instrumentos até as 10h45 de hoje, devido ao nevoeiro que atingiu a região. A pista principal ficou fechada nos primeiros 50 minutos de funcionamento para a secagem.

O último balanço do Aeroporto de Cumbica informou que das 157 partidas programadas entre a zero hora e 16h, oito apresentaram atrasos acima de uma hora e cinco foram canceladas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.