Informantes do tráfico de drogas são presos no Rio

Dois homens, acusados de serem informantes do tráfico de drogas, foram presos hoje na Favela Parada de Lucas, Rio, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

Antônio Carlos Gaspar de Souza, de 46 anos, e Diogo Alberto dos Santos, de 29 anos, foram detidos durante operação que teve o objetivo de combater e reprimir o roubo de cargas. Os criminosos foram autuados em flagrante por serem informantes do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ao entrarem na comunidade, os agentes ouviram fogos de artifícios, avisando a chegada da equipe, além de avistarem os dois homens, que estavam com rádios transmissores, e tentaram fugir ao perceberem que os policiais os viram. A polícia perseguiu os bandidos e conseguiu prendê-los.

Na casa de Diogo os agentes encontraram calças pretas tipo militar, pares de coturnos pretos, camisas da mesma cor, touca ninja, luva e coldre. Os presos informaram que trabalhavam para o tráfico de drogas local e que as roupas, rádios e demais equipamentos eram usados para o exercício da atividade ilegal.

Voltar ao topo