Incêndio no edifício-sede da Eletrobras durou 27 horas

Rio

– Um pedaço do revestimento da fachada do edifício-sede da Eletrobras, que pegou fogo na quinta-feira, começou a ser removido ontem. Os engenheiros constataram que parte da estrutura do prédio ficou comprometida, mas não gravemente, confirmando que não há risco de desabamento.

Os focos de fogo só foram totalmente extintos por volta das 7h, 27 horas após o início do incêndio. Durante a madrugada, bombeiros trabalharam no resfriamento dos sete andares atingidos pelo fogo (seis ficaram totalmente destruídos e um parcialmente atingido). Técnicos da Defesa Civil do Município e do Estado vistoriaram as instalações e constataram que alguns dos pilares ficaram bastante desgastados e terão de ser recuperados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.