brasil

Incêndio em prédio deixa dois feridos e interdita parte da Avenida Paulista

Um incêndio foi registrado em um apartamento da Rua Haddock Lobo, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 8. Segundo o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, somente duas pessoas ficaram feridas na ocorrência.

Por volta das 2h, os moradores notaram as chamas que saíam do 5º andar do edifício localizado no número 547. Ao menos 15 viaturas foram encaminhadas ao local.

Uma das vítimas fraturou a perna e foi socorrida no pronto-socorro da Santa Casa, no centro da cidade. A outra, um homem de 29 anos, não teve ferimentos, mas recebeu atendimento por ter inalado fumaça.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a interditar parte da Avenida Paulista, sentido Paraíso, na esquina com a Haddock Lobo.

No dia 1º, o prédio Wilton Paes de Almeida, localizado no Largo do Paiçandu, na área central de São Paulo, desabou após um grande incêndio. De acordo com a Polícia Civil, um curto-circuito em um barraco montado no 5º andar do prédio deu origem às chamas.

Voltar ao topo