No aniversário do bairro

Incêndio atinge loja de festa em Copacabana

Um incêndio de grandes proporções atinge uma loja de material de festa na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, número 616, entre as ruas Figueiredo Magalhães e Santa Clara, na zona sul da cidade. O prédio de três andares é comercial e os andares superiores são usados para estoque de material da própria loja. Ainda não há informações sobre feridos.

Bombeiros de cinco quartéis estão no local, mas as labaredas estão muito altas e a fumaça negra pode ser vista a distância. A loja comercializa material altamente inflamável, como plástico, papel e papelão e fantasias.

Segundo testemunhas, a loja já estava aberta. Os escritórios e lojas dos prédios vizinhos já foram evacuados e muitos lojistas estão fechando as portas na região.

A  Companhia de Engenharia de Tráfego (Cet-Rio) interditou o trecho da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, onde fica o prédio que está pegando fogo, e o trânsito está bastante complicado na região. Muitos curiosos acompanham o trabalho dos bombeiros.

Hoje (6), o bairro de Copacabana completa 120 anos e a prefeitura preparou vários eventos durante todo o dia para comemorar a data.

Voltar ao topo