IML identifica todas as vítimas de acidente com jatinho

Segundo o diretor do Instituto Médico Legal (IML) Central da cidade de São Paulo, Carlos Alberto Coelho, já foram identificados todos os corpos das oito vítimas do acidente aéreo ocorrido ontem à tarde no bairro da Casa Verde, zona norte da capital paulista. Morreram os dois ocupantes da aeronave executiva, um Learjet modelo 35, e seis moradores de uma das três casas atingidas.

Instantes depois de ter decolado do Campo de Marte, com destino ao Rio de Janeiro, o jatinho caiu sobre uma casa no bairro da Casa Verde, a menos de um quilômetro da cabeceira da pista. Seis pessoas de uma mesma família morreram, entre elas um bebê de 10 meses, além do piloto e co-piloto do jatinho. Outras casas foram atingidas pelo avião e duas pessoas ficaram feridas.

Foram identificados o piloto Paulo Roberto Montezuma Firmino, de 39 anos, e o co-piloto, Alberto Soares Junior, de 24 anos; Ana Maria Lima Fernandes, de 21 anos, Lucas de Souza Só Júnior, de 20 anos, Ayres Fernandes e da mulher dele, Rosa de Lima, ambos de 54 anos; Lina Oliveira Fernandes, de 75 anos, mãe de Ayres, e o bebê Luan Victor de Lima Só.

Voltar ao topo