IML identifica 82.º corpo e total de mortos vai a 200

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que mais um corpo foi identificado na manhã desta quinta-feira (26) pelo Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo. Com isso subiu para 82 o número de vítimas do acidente com o Airbus A320 da TAM já identificadas. O nome da vítima reconhecida é Élida Maria Denbinski.

Conforme ainda a assessoria, o número de vítimas que consta do boletim de ocorrência elaborado pelo 27º Distrito do Campo Belo e cujas cópias já estão sendo entregues às famílias é de 200. No entanto, ele poderá vir a ser modificado se surgirem outras informações sobre desaparecidos que estavam no local do acidente no momento da queda do Airbus 320 da TAM.

O boletim, de número 6179, foi feito no dia de ontem e complementado por outros 10 boletins registrados desde o acidente, no último dia 17. Consta que 189 vítimas estavam a bordo do avião, 10 estavam no prédio da TAM Express e uma no posto de gasolina ao lado, que foi parcialmente destruído. No posto, estava o taxista Tiago Domingos da Silva, identificado ontem.

Das 10 pessoas que estavam no prédio da TAM Express, o boletim identifica três como funcionários da TAM – Michelle Dias Miranda e José Antonio Rodrigues Silva, da TAM Express, e Alexandre Lopes Catussatto, representante da TAM. Outros sete que estavam no edifício são citados somente como pessoas que estavam no edifício na hora do acidente – Adrien Jeremie Julien Bisson, prestador de serviços, Ana Paula Moraes Camargo, funcionária da TAM, Antonio Gualberto Filho, funcionário da TAM, Cláudia Bárbara, prestadora de serviços, Elaine Tavares da Silva, funcionária da TAM, Gustavo Ferreira Rodrigues, prestador de serviços, e Marcos Antonio Leme Curti, funcionário da TAM.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.