Imagens devem ajudar na elucidação da morte do casal Staheli

Imagens captadas pelo circuito de segurança de um dos vizinhos do casal Staheli, assassinado no Rio, podem fornecer pistas à polícia sobre o crime, ocorrido em 30 de novembro. Peritos analisam a fita e tentam melhorar a qualidade das imagens. O objetivo é tentar identificar uma pessoa que, por volta das 2h30, caminhava pelo condomínio, na Barra da Tijuca (zona oeste), onde o casal foi morto.

Para a polícia, pode ser um suspeito de envolvimento no crime. O executivo da Shell Zera Todd Staheli e sua mulher, Michelle, foram atacados durante a madrugada. A polícia suspeita que o casal tenha sido golpeado por uma machadinha, uma enxada ou uma tesoura de jardineiro. Nenhum suspeito foi detido. As causas do crime são desconhecidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.