Idosa é suspeita de matar irmã no interior de SP

Um idosa de 72 anos pode ter sido esganada pela própria irmã, de 75, na cidade de Piracicaba, no Estado de São Paulo. Segundo informações da polícia, que investiga o caso, a mulher aparenta ter problemas psicológicos.

Uma vizinha das duas senhoras disse à polícia que a idosa confessou ter matado a irmã com as próprias mãos. A idosa, no entanto, negou o assassinato na delegacia na noite de ontem. Ela chegou a dizer aos policias que não acreditava que a irmã estava morta.

A polícia aguarda a liberação dos laudos periciais hoje para determinar as causas da morte. Segundo informações do delegado Emerson Gardenal, a idosa apresentava sinais de unhas no pescoço.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.