Idosa atingida por bala perdida morre no Rio de Janeiro

A aposentada Florentina de Jesus, de 96 anos, baleada durante uma operação policial ontem na favela Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio, morreu nesta terça-feira (16) em razão de uma parada cardíaca no hospital onde estava internada. A aposentada estava na sala de sua casa, assistindo à televisão, quando foi atingida pelo tiro. No momento, policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar trocavam tiros com criminosos.

Florentina estava internada no Hospital Getúlio Vargas para tratar dos ferimentos e de uma fratura no fêmur. Ela seria submetida nesta terça-feira a uma cirurgia, mas teve a parada cardíaca antes. Os médicos tentaram ressuscitá-la, sem sucesso. Segundo policiais da 22ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado, foi aberta uma investigação para saber de onde partiu o tiro que feriu a aposentada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.