Homossexuais são agredidos por adolescentes no metrô

Dois jovens, com idades de 22 e 23 anos, teriam sido agredidos por três adolescentes na noite da última quarta-feira na estação Anhangabaú do metrô, região central de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três menores, um com 16 anos e os outros dois com 17 anos, pularam a catraca da estação e foram advertidos pelos guardas metroviários. Logo depois, os menores agrediram os jovens, que disseram ser homossexuais.

De acordo com a SSP,os jovens agredidos contaram que estavam conversando e ao se abraçarem foram agredidos. O caso foi registrado na Delegacia do Metrô, como ato infracional. Os menores agressores foram entregues aos pais mediante termo de compromisso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.