Ela disse não!

Homem toma fora de mulher e conta tudo em anúncio de jornal

Um homem não identificado, que tomou um fora de uma mulher reagiu com uma atitude inusitada. Ele publicou um anúncio em um jornal contando em detalhes como situação se deu, tornando público o seu drama.

O caso aconteceu no Rio Grande do Sul e o anúncio foi publicado no jornal Zero Hora, que tem sede em Porto Alegre. No longo anúncio, o homem coloca à venda uma aliança de ouro de 18 quilates “sem uso”, mas o que era para ser uma rotineira oferta de um objeto, logo toma outros contornos.

Ao explicar o motivo da venda, ele escreveu que “a única possível dona declinou”. Em uma linguagem elegante e omitindo o nome da dama, o homem começa a contar a odisséia de um encontro romântico planejado nos mínimos detalhes, que não teve final feliz, apesar do empenho do signitário do anúncio.

“Acendi velas, forrei o piso c/ pétalas (vermelho metálico), preparei talharim à cabornara (receita copiada da internet). Operei o saca rolha, servi duas taças de Malbec argentino, jazz instrumental americano ao fundo…”, escreveu o homem de coração partido.

Mas todo este ritual não foi capaz de amolecer o coração da amada. Na hora do pedido oficial, ele não teve sucesso:

“… Antes da sobremesa, encostei o joelho direito no chão soterrado de flores. Destampei o casulo aveludado, proposta feita. Ao que parece, oportunidade única p/ ela nunca foi. Lacrimejou/berrou/culpou a rotina (1 clichê), c/ apenas 8 meses de uso fui substituído por um rapazote 0km…”,

Diante do insucesso, o romântico autor do anúncio tenta obter pelo menos uma compensação para o seu insucesso.

Leia o anúncio na íntegra:

Foto: Reprodução