Uma mulher que morreu em um acidente de trânsito teve a bolsa roubada por um homem não identificado. O acidente ocorreu na BR-230, em João Pessoa (PB), no sábado (21).

continua após a publicidade

Meiryelli Egito, 28 anos, foi uma das duas pessoas mortas no acidente com um Toyota Corolla que seguia na rodovia no sentido Cabedelo para João Pessoa quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, colidiu com um Corsa, onde seguiam dois ocupantes que ficaram feridos. Um dos feridos morreu no hospital na manhã de quarta-feira (25).

Meiryeli e outra ocupante do Corolla jaziam dentro do veículo, quando um homem se aproximou do veículo capotado, abriu a bolsa de Meiryelli, pegou a carteira e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Moça quase foi enterrada como indigente

Pai faz apelo para que homem devolva pelo menos a documentação da filha./Foto: Reprodução/TV Globo
continua após a publicidade

O pai da jovem morta na batida entre os dois carros, Fábio Egito, relatou que por conta da falta dos documentos, sumidos no dia do acidente, a filha dele acabou dando entrada na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) como indigente.

A família teve que buscar outro documento da finada em casa para conseguir a liberação do corpo. O pai da jovem morta fez um apelo para que o homem devolva pelo menos a documentação de Meiryelli.

Meiryelli Egito tinha 28 anos./Foto: Reprodução/ Facebook
continua após a publicidade