Brasil

Homem morre após explosão dentro de veículo no Complexo do Alemão

Um homem foi encontrado morto pela equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, após uma explosão dentro de uma Kombi na manhã deste sábado, 7.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a vítima estava manuseando um artefato explosivo, provavelmente uma granada, que acabou explodindo.

O veículo foi abordado pelos policiais na Estrada de Itararé, em Ramos. A perícia foi enviada ao local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.