Homem é morto em São Paulo após reclamar de barulho

Um rapaz de 26 anos foi assassinado na noite de domingo, 25, por volta das 23h45, após reclamar do barulho que um homem fazia em frente a sua casa, na Mooca, zona leste da capital.

Wesley Alves da Silva, vulgo “Mineiro”, discutia com duas mulheres em frente a uma pizzaria na Rua Barão de Jaguara, nº 185, quando William Borges de Araújo, 26 anos, ajudante de pedreiro, morador da casa ao lado, foi até a calçada e reclamou do barulho, segundo a polícia.

Wesley deixou o local, voltou com uma arma em punho e baleou William quatro vezes. Após ser atingido, William chegou a correr por 50 metros, mas caiu do outro lado da rua, em frente a um bar, e morreu no local.

Wilson de Souza Carvalho, 38 anos, tentou impedir o crime e levou dois tiros. Ele foi levado com vida ao hospital Dom Pedro. O caso foi registrado no 8º DP (Brás) e o criminoso está foragido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.