Um homem de 65 anos teve o rosto desfigurado após ser atacado por dois cachorros da raça pit bull em Itatiba, no interior de São Paulo, na noite de ontem.

continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o auxiliar de mecânica Jordão Alves da Silva chegava a uma chácara no bairro Encosta do Sol por volta das 21h30 quando os cães escaparam da chácara vizinha e partiram para cima dele.

Dois filhos dele tentaram socorrê-lo e também foram atacados. João Paulo Veríssimo Alves, 29, teve cortes na boca, e Cícero Ferreira da Silva, 35, foi atendido com mordidas na cabeça.

A Polícia Civil informou que todos foram levados à Santa Casa da cidade. Ainda ontem, segundo a polícia, Jordão passaria por cirurgia para reimplante de parte da língua. O auxiliar de mecânica corre risco de perder o braço esquerdo. A reportagem não conseguiu localizar responsáveis pelo atendimento dele e de seus filhos no hospital.

continua após a publicidade

O proprietário da chácara de onde os cachorros escaparam foi ouvido pela polícia, que não divulgou seu nome nem o que ele disse. A eventual responsabilidade do proprietário ainda será apurada.