Heloísa Helena é reeleita presidente do PSOL

A ex-senadora Heloísa Helena foi reeleita presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). A escolha se deu no domingo (10) no 1º Congresso do partido, que teve início na quinta-feira (7) no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de comunicação do P-SOL, quatra chapas concorreram à direção nacional do partido. A chapa de Heloísa Helena foi eleita com 467 votos, dos 736 delegados presentes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.