Heloísa Helena ataca mais uma vez o governo

A senadora Heloísa Helena voltou a condenar ontem as iniciativas do PT para tentar impedir a divulgação de fotos do dinheiro que seria usado para pagamento do suposto dossiê contra o PSDB. ?Se o dinheiro existe, em espécie, real ou dólar, o povo brasileiro tem o direito de saber?, afirmou a candidata do PSOL à Presidência da República. ?O povo deve saber de tudo, de todos os detalhes dessa operação fraudulenta.?

No final da manhã, sob sol forte e à frente de uma fila de cerca de 40 veículos, Heloísa participou de uma carreata por bairros da capital alagoana. Disposta e mostrando bom humor, disse que encerrava a campanha com a consciência tranqüila: ?Combati o bom combate. Fiz toda a campanha sem vender minhas convicções, meus sonhos, meu ideal, e sem me deixar lambuzar no banquete farto do poder?.

Ela também comentou os ataques que fez ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu principal alvo durante a campanha: ?Espero ter ajudado o povo brasileiro a compreender a farsa neoliberal, o parasitismo político, as organizações criminosas que se fingem de organizações partidárias e são capazes de caluniar, matar, roubar e liquidar quem passa pela frente ameaçando seu projeto de poder?.

 Se perder, deve deixar sua cadeira no Senado.Em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais de intenção de voto, bem atrás dos outros dois candidatos, do PT e do PSDB, a senadora disse que ainda mantém esperanças de disputar o segundo turno.

De acordo com as pesquisas eleitorais, ela deverá ser substituída pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello, do PRT. Hoje, ao comentar a possibilidade de deixar o cargo para seu arquiinimigo político, a senadora disse: ?Se isso acontecer, acho que é um retrato do banditismo de Lula. Muitas pessoas do estado estão dizendo que vão votar nele (Collor) porque a roubalheira de Lula foi muito maior e não aconteceu nada com ele?.

Voltar ao topo