enkontra.com
Fechar busca

Brasil

tentativa de resgate

Bandidos roubam helicóptero do Beto Carrero, que explode após queda em SC

Na queda, três pessoas morreram e uma ficou ferida. Suspeito do sequestro foi o único sobrevivente. Ele afirma que pulou da aeronave antes do impacto

  • Por Redação

Três pessoas morreram e uma sobreviveu na queda do helicóptero que faz voos panorâmicos para o parque Beto Carrero World, que fica em Penha, litoral norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 16 horas. Segundo informações da Polícia Militar do estado, a aeronave caiu em uma área residencial da zona sul de Joinville, cidade a 60 quilômetros de distância do parque.

Detalhe da marca do parque, estampada na carenagem da aeronave. Foto: Colaboração

Detalhe da marca do parque, estampada na carenagem da aeronave. Foto: Colaboração

O helicóptero, que pertence à Avalon e presta serviço ao parque, teria sido sequestrado, de acordo com informações da empresa, repassadas ao portal G1 Santa Catarina. A aeronave foi tomada no aeroporto de Joinville, por um suspeito armado, que obrigou o piloto a levantar voo. A suspeita é de que o assaltante iria usar a aeronave para resgatar presos no presídio regional da cidade, que fica no bairro Paranaguamirim, área próxima onde o helicóptero caiu. Nos destroços da queda, foi encontrada uma arma de fogo.

Conforme afirmou o Batalhão de Aviação Aérea de Joinville, o voo do helicóptero foi irregular, já que a torre de controle do aeroporto não teria sido comunicada. As autoridades não confirmam a intenção de uso e os motivos do acidente.

As vítimas do acidente são o piloto, o assistente e um passageiro. O único sobrevivente é o suspeito de ter sequestrado a aeronave, que teve ferimentos leves e foi atendido no local. À polícia, o suspeito contou que pulou da aeronave antes da queda.

 

Incêndio em garagem de prédio no Centro assusta vizinhos e provoca nó no trânsito

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Bandidos roubam helicóptero do Beto Carrero, que explode após queda em SC"


Eliel
Eliel
3 meses 13 dias atrás

Como sempre, satanás protegendo os seus…

jonas sobrinho
jonas sobrinho
3 meses 13 dias atrás

PNC do juiz que o liberou
Estará para sempre, com suas mãos sujas de sangue!
Milhares de exemplos do que acontece com os bons do semi-aberto!
Não são monitorados e cagam em nossas cabeças!

Exterminador
Exterminador
3 meses 14 dias atrás

E infelizmente o “suspeito, como dizem os jornais” tem 18 anos e já é preso do regime semi-aberto. Num mundo justo o juiz ou provavelmente juíza, que deu esta condição ao bandido levaria um tiro no meio da fuça. Mas não estamos num mundo justo, então, justiça só com as próprias mãos.

robin
robin
3 meses 14 dias atrás

Os bandidos brasileiros são empreendedores, resolveram “expandir” para o Sul do país, aff. Santa Catarina tá como o Paraná e Rio Grande, na mão dos malacos. Depois de presos eles dizem que é a pobreza que os levou para o crime mas, dinheiro para comprar a bazuca e o fuzil eles tem né??!!

M
M
3 meses 14 dias atrás

Nada! O cidadão colocará a culpa no piloto do helicóptero e dirá que é a vítima, manchando o currículo do piloto. Tudo para escapar da Justiça.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas