Grupo que desapareceu na Serra do Mar será resgatado

A polícia retoma hoje o resgate dos últimos seis integrantes de um grupo de 30 pessoas que se perdeu anteontem na Serra do Mar, próximo a Itanhaém, no litoral sul do Estado de São Paulo.

O grupo saiu de Parelheiros, na zona sul da capital paulista, no sábado. A caminhada começou às 6 horas e deveria chegar ao litoral às 15 horas. Ontem, o grupo foi localizado e 24 pessoas foram resgatadas.

Os trabalhos foram suspensos no período da noite e retomados hoje cedo. Os seis que ainda estão na Serra do Mar já foram localizados. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, participa da ação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.