Invasão

Grupo de adolescentes faz arrastão dentro de USP

Um bando formado por dez menores de idade invadiu um treino de handebol de estudantes da faculdade de Fonoaudiologia da Universidade de São Paulo (USP), dentro da Cidade Universitária, na zona oeste, e fez um arrastão, na noite desta quinta-feira feira, 02. Segundo a Polícia Civil, sete estudantes entre 19 anos e 24 anos tiveram os pertences roubados. O bando levou seis aparelhos celulares das vítimas, R$ 226 em dinheiro além de roupas, bolsas e tênis.

Segundo a polícia, o bando invadiu a quadra do Hospital Universitário onde o time treinava por um buraco no muro que separa a universidade da comunidade São Remo. As vítimas afirmaram que um dos menores aparentava ter oito anos e que outros dois, mais velhos, estavam armados. O grupo rendeu as vítimas, desferindo socos e pontapés contra os universitários.

Após levar os pertences das vítimas os menores de idade fugiram pelo mesmo local. A Polícia Militar, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e homens da Guarda Universitária da USP surgiram logo depois mas não conseguiram deter ninguém. Os policiais militares e civis também fizeram buscas dentro da comunidade.

Voltar ao topo